sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FC Adrenalina assis|sp

Amores Boa noite Montei o Blog Agora Quem ta aqui é a Presidente do FC Adrenalina Assis|sp a @amaanda_caarol
Agora aqui vou começar a Postar as Noticias,Novidades e Eventos Sobre o Luan Santana que é o Nosso Idolo e a #FamiliaLuanSantana Vai Tar sempre Unida Afinal ele é o Nosso Vicio Sem Fim
Pra Começar Vou contar a Voces Como que Surgiu o FC e Por que?
Eu a @amaanda_caarol Tava na Escola escutando MP3 Com a minha Amigaa Dai Começo a Tocar a Musica FALANDO SERIO isso Foi no diaa 07/05/2008 Nossa e eu me Apaixonei Pela Aquela Voz Perfeita dai Perguntei pra minha Amiga o Nome Do Cantor Ela Falou LUAN SANTANA  e eu Fiquei encanada com aquela voz perfeita Cheguei em Casa e Fui pesquisar no Google Sobre o Luaan Nossa a Hora que eu Digitei LUAN SANTANA  e apareceu a Foto Dele Foi amor a Primeira vez ja baixei todas as Musicas Dele Que era as Do CD Gurizinho Ainda ,Depois Logo Depois de Alguns Dias Veio o CD To de Cara,Dai Ja Começei a Pega Foto Tudo dele e Ja montei o FC Que Se Chamava TO DE CARA Tudo isso no Dia 07 de Maio de 2008  Lotei meu Celular de Musicas e Fotos Agora depois Disso Ja Vai Fazer 3 Anos De Puro amor alem da Vida e Eu nao Sei mais Viver Sem Ele Mesmo Sabendo que Esse Amor é impossivel eu vou Lutar Por ele
Voltando a Historia do FC:Dai Chegou o Ano de 2009 Começo de Março entrei No Site do Luan e Tava La Um Show Dele Aqui Nossa Quase Morri Tive Um Infarto mais Dai Não Consegui Chega Pertinho dele Mais Fui No Show , Depois no msm Ano de 2009  No dia 30/06 O Meu Sonho estava Preste a Se Tornar Uma Realidade meus Pais nao Queria Deixar eu ir No Show Faltava 1 Dia *-* Eu Corri Compra o Meu Convite ,Chegou o Esperando Diaa Todo Mundo Começou a Falar que Demenor nao Entrava No Evento entrei em Panico Eu So tinha 13 Anos Mai Eu fui em Plena 5:30 Da Tarde La tava Eu No Lugar Do Show ;*
Chegando La tive uma Supresa a hora que Cheguei La Tava Tendo a Passagem de Som Escutei o Luan Ensaiando a Musica METEORO Meu Coraaçao acelerou Senti a Melhor Adrenalina do Mundo .Entrei no Local do Show e Vi o Meu Idolo a minha vida la de Longe ,mais Crie Forças e Coragem Perdi pro Segurança Deixar eu entra ,ele Deixou Assim de Booa vi o Luan Pela 1° Vez na Vida em Menos de 2 Passos de Mim Ele Ensaio eu Vi Tudo Foi Tudo Muito Perfeito.
Ele desceu do Palco E passou do meu Lado eu Senti o Cheiro dele Naquela Hora eu Não Aguentei mais Corri e Abraçei ele Muitto Forte eleMe Falouu Assim ' OI MEU ANJO TUDO BOM? nossa Chorei Litros Tirei Foto com ele Me Declarei  e Peguei autografo ... e curti o show na 1° Fila Foi Muito Bom Depois no Dia 01/08/2009 ele Fazia show em Pedreneiras|sp Eu Tive O Privilegio de Fala Com Ele Pelo Celular Graças a Uma Pessoa Muito Especial pra mim que eu Tenho certeza que Foi pra ele Tbm Que nao Posso Falar que Foi Ouvii a Voz Dele Perfeita Falando o Meu Nome Perguntando com eu Tava o que Eu Contava de Bom? foi a melhor coisa Dai em Diante nao parei mais de ir atra dele ja Fui ne mais 4 Shows Cada um Tem Alguma Coisa Inesqueçivel ,Continuo Tocando o FC como voce podem ver so que Agora Com O Nominho Novo Agora FC ADRENALINA Assis|SP

Beeijo Pra voces Meus Amores #FamiliaLuanSantana Eu Amo Voces e Todo Diaa Vou tar aqui ou no Twitter Falando com Voces Sigam @FCOAdrenalinaSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário