sábado, 20 de novembro de 2010

Por Vocee ♥


Luan Por voce eu vou voar atrás desse Amor Impossivel mais voce deixou Digitais em mim chegou na minha Vida Feito Meteoro  e hoje sigo os seus Sinais na areia do Deserto,pois voce é o Meu  Destino e o que eu Sinto Por voce é Sobrenatural,Aqui é o Seu Lugar e eu quero ter Voce do meu lado pois eu vou estar Sempre Com Voce por voce eu Entrei no Jogo do Amor  e com voçe eu aprendi o que é amar e voce nao vai poder me Dizer Voce Não Sabe o que é Amor Pois Eu Quero Sentir a Adrenalina Com voce Pra voce Lembrar De mim  e Só assim voce vai Apreder que Quem Te ama Sou Eu e Se For Preciso Bancarei A Louca Pois Saiba que Não Sou A Loira do Carro Branco  mais Posso Muito Bem ser A Morena do Carro Preto Por Voce Eu Fico De Caraa Com O mundo, e Aceito o meu Castigo Que Falando Serio é um Sufoco viver Contigoo *--*
                                                                                                                   By:@amaanda_caarol
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário