segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Familia Luan Santana

:

Famila segundo o dicionário é: "Grupo de seres ou coisas que apresentam características comuns ;que procedem de uma raiz comum", nós que formamos a #FamiliaLS procedemos de uma raiz comum: Luan Santana !
Ele é o motivo de tudo que construimos, o único e forte motivo que nós uniu !
E serei eternamente grata a ele,pois conheci pessoas maravilhosas através da #FamiliaLS, fiz amizades verdadeiras,dei muitaaa risada,e aprendi muita coisa com vocês minhas companheiras de madrugadas,de noites i noites de votações !
OBRIGADA a cada uma de vocês,suas doidas pevertidas HAHAH' por me chamarem de "flor,amr,mor,anjo,minha linda" por serem sempre muito carinhosas e por compartilharem comigo este inesplicavél amor pelo Luan s2
-Vocês são sim,minha 2º familia,minha segunda base ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário